domingo, 17 de janeiro de 2010

meio de janeiro...

Meio de janeiro... 2010!
Já está passando de novo tudo muito rápido!!

foi o aniversário do Julio, ehhh.. Feliz aniversário meu amor!!!
foi mto legal!! churrascão!!!!!! mto gostoso!! mta carne... mta cerveja... mto sol!!! foi uma delicia!!!
pena que o Juju tava dodoi!!... gripe!!!!

Estou tentando partir para uma nova fase na minha vida.. ta um pouco difícil, pois muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo.... coisas que eu não espero e que acontecem sem esperar! quando eu conseguir partir para essa nova fase da minha vida... eu conto pra vcs!!

O que eu já osso contar é que no meu aniversário... maio.... vou ficar noiva!! =) ai que legal!!! hehehe
eu o Ju já estamos organizando tudo!! vai ter uma pequena festinha... mas só para a familia... se não.. fica caro né hahahaha.... vamos guardar pro casamento!

Aiai....
tenho um novo vicio agora... ai meu deus!!!! achei que neste ano não ia ver o BBB pois... sei la... já vi mtas vezes achei que fosse ser chato.... mas NOSSA ... kkkk esse ano esta mto legal!!! hahahahaha estou me divertindo horrores com aquilo!!

O que esta acontecendo com o mundo?? que tristeza é aquelas pessoas estão passando la no haiti.... é muito triste ligar a tv e ver crianças, idosos, pessoas.... sofrendo desta foram, perdendo suas casas, suas vidas, seus familiares... è uma lição de vida para nós! para dar cada dia mais, valor na nossa vida! e agradecer a Deus por estarmos vivos e ter... tudo que temos!
Que aquelas pobres pessoas tenham amparo de todo o mundo e força para lutar e construir uma nova vida!

parece tudo meio deprimido.... mas estou meio deprimida mesmo!
mas tudo vai melhorar.... Obrigada por todos que estão me dando força!!!!
Estou precisando!!!

Julio.... te amo!!! =)

bjss.. boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário