domingo, 20 de junho de 2010

Nova!

Olá :)

Depois de um bom tempo sem postar.... aqui estou eu!!!
Agora quero pegar firme no blog!! Sinto falta disso!!
bom... não vou contar tudooo que aconteceu desde minha última postagem... se não vou ficar escrevendo até amanhã... e já ta meio que na hora de ir dormir. =)
Trabalho novo deu um grande UP na minha vida :)
acho que as pessoas que convivem mais perto de mim... perceberam!

Um dos motivos de voltar a escrever no meu blog, é pra mostrar meu novo "passa tempo" pra vocês... eu sei... que é meio coisa de gente velha... hahaha.. mas estou amando :)

Tricot e Croche! =)
Em tricot ainda não tenho nada pronto para mostras... mas em croche ja fiz algumas coisinhas....
Broches... Estou vendendo por R$ 5,00


As florzinhas da especial para a COPA ficaram uma gracinha!!!

Foram feitas hj na hora do Jogo - deu sorte!! hehehe..
Vamos usar então no próximo Jogo?

Aceito encomentas (ay.mascarenhas@gmail.com)

Amanhã posto coisas novas!!
Bjos - Boa noite!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário