segunda-feira, 2 de novembro de 2009

começa aqui!

como é dificil pensar em um nome pra blog... pq todos que eu pensei.... alguem já pensou!!! já usou!!!! e o pior... tem gente que fez a porra do blog... e nunca postou!!!
Ai... como todos já usaram os nomes que eu queria.... ficou meu nome mesmo!!

Blog.... já tive um no passado, acho que eu devia ter uns 14... 15 anos!! eu amava meu blog... escrevia post enorrrmes... nem sei dizer como era o endereço dele.... acho que ele nem existe mais!!.. Este blog... eu fiz pra ser como um desabafo de coisas que penso, das coisas que faço, que tenho vontade de fazer... sei la se algume vai ler... mas ... efim!!!!! fiquem a vontade! pra ler... comentar... criticar... elogiar!!

Apresentação.... bom, pra quem não me conhece, eu sou a Ayla, 22 anos, namoro com o Julio, moro com a minha mãe, meu gato (lion - siamês obeso) e acho que com o namorado da minha mãe. (acho pq eu não sei se ele mora ou não na minha casa!!... gosto mto dele!).
Sou formada em administração de empresas, trabalho em uma empresa administradora de cartões de crédito, no departamento de fraudes.
Moro no interior de são paulo, gosto, eu gosto, mesmo não tendo muita coisa pra fazer...
Gosto de rock, mas escuto um pousco de quase tudo...

Hoje.... hoje eu me resumo em uma pessoa de sorte!!
coisas boas andam acontecendo, depois de um ano dificil e cheio de acontecimentos, parece que as coisas vão se arrumando....
Natal chegando... me assusta!!! ano passou muito rápido!! tomei um susto quando vi o Papai Noel no shopping esse sábado!!
Não gosto de Natal, já não gostava por não passar com toda minha famila, depois que minha avó se foi (mãe da minha mãe) não gosto mais ainda!!
Nas noites de Natal sempre fico na casa do Julio, e como é bonito o Natal na casa dele. Toda a familia reuniada, jantar, presentes, amigo secreto! o almoço sempre é com a minha mãe e com o namorado dela!

Sinto saudade.... saudade é triste...saudade das pessoas que ja se foram.. como a minha avó... meu bisavô... mas sinto saudade também de pessoas que não se foram, mas estão longe , como meu avô, meus tios, amigos ....

por hoje é só...

(ao som de Paramore - All we know is falling)

Um comentário:

  1. Oi Ayla! Quanto tempo hein? Legal a idéia do blog, quando der vou dar uma passadinha por aqui... rs!
    Saudades de vc... bjos!

    ResponderExcluir