segunda-feira, 2 de novembro de 2009

final do feriado



Olá!!!

Esta é a minha mãe :) Dona Margarete!!!

Sempre vou colocar fotos aqui pra vcs irem conhecendo as pessoas que eu amo!!!
O julio vcs já conhecem, esta comigo na foto do profile.

Esta foto foi tirada ontem no churrasco de aniversário do avô do Ju.
hehehe que bunitinho.... 79 anos!!! Seu Alcides é um exemplo! Uma pessoa maravilhosa!!
Ontem o churrasco foi bem legal, como sempre churrasco na casa dos Fávaros são legais e animados!! Familia toda reunida!! Muiita comida e cerveja! e a piscina estava uma delicia!!!! nossa que calor... eu e o Julio estamos vermelhinhos!! rsrsrs...

Ai a noite eu o Julio, o Fábio e a Dani (cunhados) fomos no Milk shakespeare... que delicia :) se você for la um dia... tome o Nutella Coffee Shake, é uma delicia!!

Nossa como minha sobrancelha esta bonita!!! :) heheheh tirei no sábado!! (COMO DOIII TIRAR COM LINHA!!!!).

Pra quem não sabe.... minha mãe ta carequinha pq ela ta fazendo tratamento de câncer de mama, já operou, está ótima!!! só faltam algumas quimeos para finalizar o tratamento

Ahhh... hj é como se fosse domingo, não gosto.. pq amanhã eu tenho que ir trabalhar!! ufff.....
e hj eu ainda vou fazer bolo de milho e pão de batata pra minha mãe... o Ju disse que vai me ajudar....rsrs

Bom final de feriados pra todos!!!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário