terça-feira, 3 de novembro de 2009

o dia da dieta!

Terça feira com cara de segunda, mas feliz... pq já é terça :) quase quarta!!

Ufff... aula de spinng foi foda hj!!! meu deus!!!! minhas pernas tão doendo ainda hahahaha!!!
aiai.... eu aqui comendo minha salada e tomando sopa de caneca, o que um regime não faz com a gente!!
é estou de regime... quero perder uns 7 quilos AINDAAA... já perdi 5... SIM EU ESTAVA GORDA!

Que desespero, não esqueço o dia que eu subi na balança e vi... 70 QUIIILOSS E 900 GRAMAS... achei que eu fosse morrer... fiquei traumatizada, chocada, paralisada. Tive todas as reações de tristeza espanto e xilique no mesmo estante!! hahaha... sai da casa da Re (minha nutricionista querida) e fui direto pro mercado!!!! (comprar as comidas da dieta)

Ai coloquei na cabeça que ia emagrecer... e num é que ta dando certo!
E como é dificil, meu deus..... ainda mais trabalhando naquele antro de vendas de coisas que engorda!!!!!!!!!!!! é fulana que vendo truffa de cone, a outra que vende truffa de num sei o que.... ai a mocinha do outro lado vende pão doce ... pão salgado.... Ahh vc viu.... ciclana ta vendendo pirulito de chocolate... tem branco preto crocante com castanha e tralala...
Por que ninguém vende lanche natural, ou iogurte desnatado, salada de fruta?? por queeee???? eu juro que ia compra TODO DIA!!

bom... 3 meses se passaram eu eu perdi 5 quilos, de forma sadia, comendo certinho... sofrendo sem comer doces.... :( mas atualmente eu ando dando uma abusadinha!!! é um choppinho a mais aqui... um pãozinho ali.... ahhh vamos no MC??? quero torta de limão do Manguiare!! VAI TOMAR NO CU... o que é aquela torta???

é... primeiro dia da semana eu sempre to pensando na dieta... nos quilos que ganhei!!! ainda mais com um fds com feriado cheio de comes e bebe!!! hahahahaha

Acho que o post de amanhã será menos light!

bjo boa noite :)







2 comentários:

  1. Aylinha querida, parabéns pela sua determinação em emagrecer, gostaría de ser assim...mais na minha idade td parece mais difícil rsrsrs. Adorei seu blog, adorei ver que sua mamys tá bem, um grande beijo pra vcs duas, embora eu ache que vc não gosta mais de mim buáááááááááááá

    ResponderExcluir
  2. olá! adorei seu blog....deu até vontade de fazer um....hahaha....saudades do'cê!!!!
    beijos beijos....te adoro!
    sandrinha

    ResponderExcluir