quarta-feira, 4 de novembro de 2009

o gato

No meu primeiro post... falei sobre o Lion, meu gato gordo lindooo.... ta ai hj a foto dele...

O Lion entrou na minha vida (minha e da minha mãe), logo que mudamos para o apartamento, acho que uns 4 meses depois que minha avó morreu.
Sempre tive gato e cachorro, os últimos foram a Sabrina (gata - vira lata) e o Chuvisco, vulgo Chu (cachorro - basset), isso quando eu morava em casa, quando minha avó era viva....
A Sabrina morreu em 2005, ela tinha diabetes, era obesa também, tava super velhinha... ai tivemos que sacrificar :(. O Chu também foi sacrificado, ele descadero... não andava mais... ficou mto fraco, foi em 2006.
Depois que eles morreram, minha avó e minha mãe disseram que nunca mais iríamos ter bichos... aquela historinha.....
Em 2007 eu e minha mãe, ja morando no apartamento, decidimos comprar ou adotar um gato o mais rápido possível.
A "desculpa" usada na ocasião foi... aiiiii barata.... vamos arrumar um gato que ele mata!! hahahaha... foi então que no dia 4 de abril... chegou uma purginha aqui em casa... era tão pequeno que cabia na palma da mão do Julio! O.o só tinha orelha.... e só MIAVA!!!
Na primeira noite dele aqui em casa, ele tinha que ficar preso em algum cômodo pequeno pra se acostumar com o espaço e com o lugar de fazer xixi... ficou na lavanderia.... do meu quarto eu escutava... aquele miadinho finoooooooo e triste.... conclusão... dormiu na cama comigo!
Eu morria de medo de amassar ele... hj... é o contrario... ele que me amassa!!! e quer dormir na cama toda!
O Lion é mto especial na nossa vida!
Depois que minha mãe ficou doente, ele ficou mais apegado ainda com ela.... e quando ela estava de repouso, ele ficava junto dela... o tempo todo!!
E ainda tem gente que tem coragem de judiar desses animais. uffff....


Hoje fui no oftalmologista, achando que estava mais cega!!! e olha a surrrpresa.... meu grau diminuiu..... por isso não enxergo mais com os meus óculos.... kkkk
Quando eu comecei a usar óculos... acho que eu tava na 6ª ou 7ª série.... me lembro que a médica disse que se eu usasse certinho, um dia o meu grau poderia diminuir... uauuuu... depois de +/- 5 anos num é que diminuiu!!!
agora só uso pra computador... televisão.. como disse meu atual médico... usa qnd vc quiser e sentir falta!!....
A pior coisa de ir no oftalmo... é ficar meio ceguinha qnd sai de lá... eu odeio dilatar a pupila, e hj no consultório, a gordinha que pingava o colirio maldito da dilatação virou pra mim e disse.... "Ayla, vamos dilatar o olho?" O olho??? mas tudo bem!!
Aiii cheguei em casa cansada... com calor (e que calor é esse???????)... dor de cabeça (toooda vez que dilata "meu olho" eu fico com dor de cabeça!) ... ai não fui na academia... :(

[Quando eu fiz esse blog... tinha certeza que ninguem ia ler as merdas que eu escrevo aqui!.... hhahahaha fiquei super feliz qnd descobri que pessoas andam lendo... :)... hehehe... Obs.: Telminha... eu gosto de vc simm...]

boa noite... bjs

(ao som de Foo Fighters - Echoes, Silence, Patience & Grace)


Nenhum comentário:

Postar um comentário