domingo, 8 de novembro de 2009

acabou...


acabou o final de semana... =(

nossa... esses dias foram corridos nme deu tempo de postar....


Amanhã eu e o Ju vamos fazer 4 anos de namoro!!!

Nossa.. e como passou rápido!! Tanta coisa aconteceu!!

O Julio é uma pessoa pra la de especial na minha vida... sempre do meu lado, meu companheiro nas horas boas e ruins, briga comigo, me da conselhos, me faz mtuuuito feliz, me ajuda, me da bronca, me irrita (principalmente de sabado de manhã quando precisamos acordar pra ir trabalhar e ele não levanta!!!!!!!)... hahahahahaha

Eu amo demais esse menino :)))))))))

Quando conheci o Julio eu já sabia que ia ser uma pessoa especial na minha vida... mas nossa... não imaginava que ia ser tãoooooo especial assim...

hehehehe.... TE AMO TE AMO TE AMO !!!!! :)

**** Obrigada meu amor por me fazer tão feliz !!!! ****

e como todo mundo faz a mesma pergunta pra mim.... E AI... JÁ CASOU?? ou.... VAI CASAR QND??

respondendo...

Não casei ainda... mas nós vamos casar simmmmmmmmm :) Quando?? essa eu já num sei... quero saber tb... hahahahahahahaha....


Esse final de semana acabou com o meu regine.... Como eu comii!!! hahahaha

começou na sexta a noite... eu e o Ju saimos da academia e fomo no MC... olha que beleza...mas nos estavamos com mta vontade... ai no sabado eu nem almocei.... mas ai a noite... tomei um camisão de cerveja e comi um boi no churrasco .... to meio rebordada hj.... mas almocei macarrão ao molho pesto... ai que delicia... e de sobremesa..... SORVETE DE DIAMANTE NEGRO.... sinceramente... eu esperava bem mais ... pq dimante negro é meu chocolate preferido!!!! QUE DELICIA!!! E para finalizar o final de semana obeso... vamos jantar no Hot Dog Brasil!! eu, juju, fabinho e a dani... (gordinhos)

Pior que amanhã nem vai dar pra ir na academia... pq eu e o Ju vamos jantar pra comemorar nosso niver néé ^^ hehehe

boa semana ;)

por hj é só.


bjos


(juliooo te amooooooo)


(ao som de PEDRA LETICIA - Caminhoneta Zera)





Nenhum comentário:

Postar um comentário