quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ufff...

meu deuuss... que medo ontem =(
Justo ontem.... JUSTO ontem naquela porra de apagam .... EU TAVA SOZINHA!!!

Desde pequena eu sempre tive medo de ficar sozinha... de ficar no escuro... e de trovão!!! aiii tenho até hj!
Ontem estava eu aqui, fazendo comida... arroz... feijão.... carne... salada! e quando de repente...Pufff... ACABA A LUZ!
bom.. fiquei na minha... acendi a luzinha do celular... 2 velas... e continuei fazendo minha comidinha..... (com medo - claro)... ai 1 hora depois... o Julio me liga... desesperadooooooo.... brigando comigo que não conseguia falar comigo... e disse... acabou a luz ai.... Oxiiii... como vc sabe? Ahhhh acabou aqui tb!!! hahahahaha.... opaaaa..... acabou no Brasil quase toooodo! Oooo Beleza!!
O Julio em Campinas... minha mãe e o Claudio no aeroporto buscando a sogra e o sogro... e eu?? aqui sozinha com medoo! hahahaha..
Lion quase morreu cremado!!! pq ele queria passar a porra da pata na vela!


Aiiaiii... Feliz 4 anos meu amor :)
eeeeehhh nosso jantar foi mto legal!!! Comemos um moonte de comida japonesa ebaaa :) hehehehe
te amo te amo meu amor!!!

Não to mto animada pra escrever hj....
tem coisas acontecendo que estão me magoando de mais!
mas logo passa!

boa noite!!

bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário