sábado, 21 de novembro de 2009

eu e a modinha

Sabe quando vc fala mal de alguma modinha..... e quando vc ve.... vc esta dentro dela completamente???
Pois é.... isso aconteceu comigo!!
No meu trabalho todas (TODAS) as meninas leram todos os livros do Crepusculo... e isso me irritava... pq elas só falavam disso... que o fulano era lindo... e que tal parte era perfeita que isso que aquilo..

Porra... de tanto escutar... resolvi assistir o filme primeiro... que da bem menos trabalho que ler o livro!!

Ufaaa.. passando no telecine...não precisei gastar 1 real!..... conclusão pos filme... "JULIO QUERO LER O LIVROOOOOOOOO - AMEI". Isso aconteceu em um domingo a noite.
Na segunda a noite... esteva eu na americanas procurando o livro... e ai ja comecei a ler... e ja to quase acabando.
Claro, que o livro é muito melhor, muito mais completo, com muiiiito mais detalhes.
E como todo livro que eu leio que sai o filme, eu tenho que ter o livro e o filme.... os últimos foram:
- Caçador de Pipas (mto bom)
- Marley e eu (O.oooo nunca chorei tantooooo)
e agora Crepusculo.... (o mais café com leite bonitinho e viciante!!!)

hehehehe

Quero ler Lua Nova antes de ver o filme!... se alguem quiser me dar o livro de presente eu aceito...

E falando em Lua Nova... hj eu baixei a trilha sonora do filme... que gracinha!!!
meio triste... mas as musicas são otimasss!!! estou escutando neste momento uma musica que chama I Belong To You, o nome da banda é Muse.
A trilha ta bem Indizinha hehehe :)

Hoje junto com o Crepusculo, compramos mais 2 filme.... 2012 e Bezoro...
Nunca assistam 2012.... afff... mto ruim.....
Amanhã vai rolar mais um churrasco famoso dos Fávaros... Aniversário do Carlão :)))) meu querido sogro!!!

hj rolando show do the killers.. =( queria estar lá!!!!!!

finalizando o post ao som de The Violent Hour - Sea Wolf
bjos e bom domingo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário