sábado, 28 de novembro de 2009

retificando...

bom... primeiro tenho que retificar o meu post anterior. Quando eu falei mal do filme 2012.
nossa... eu assisti e fiquei puta..... pq achei mto ruim, filmagem pessima, historia, efeitos... enfim... tudo era pessimo.
Ai... não conformada, pois todo mundo tava falando que o filme era bom... entrei na internet para ver o trailer.... e ai descobri que...
.... O FILHO DA PUTA do camelô me vendeu a porra do filme errado!!!
a capinha... era do filme que esta no cinema.... mas o filme que ele me vendeu era algo bem armador e tosco!!!!!

Amanhã eu vou no cinema.... ver o 2012.. ai refaço meu comentário, ok?
e... desculpe... mas eu tb fui enganada hahahahahahaha

ai ai... show do AC DC.... sem palavras...
mesmo tomando a maior chuva de toda a minha vida.... hahahaha... FOI PERFEITO!! mto fodaaaaa
típo... se vc curte... e perdeu... SE FUDEU pq certeza que os caras nunca mais vão voltar.
70 mil pessoas... o morumbi tava uma coisa linda... um mar de gente!!
Quando apagou as luzes pra comerçar o show... deu até um frio na espinha.... e vc só via umas milhoes de luizinhas piscando.... pq mtas pessoas estavam com aqueles chifrinhos pisca pisca!!!
foi o melhor show da minha viiiida!!!!!!!!!!!!!!!
tirando a sunisite atacada por causa da chuva.... to mtooo feliz!!! hehehehe

ai ai... hj sabado! estou fazendo o jantar!
maionese, rã e macarrão ao molho pesto!
ai que delicia!!

=)

bom fds
bjos

ao som de...bebete vamobora _ Jorge ben

Nenhum comentário:

Postar um comentário