domingo, 20 de dezembro de 2009

chegando o natal...

4 dias para o natal!...

sábado... eu e o Julio fomos as últimas compras de natal!... eu não gosto mto de comprar presentes... pq nunca sei o que dar, tenho medo de errar... de comprar uma coisa que a pessoa não goste... ou que não sirva.... ou sei la né! é dificil!
Acabei comprando coisas pra mim e pro julio tb!hehehe...
eu estava a procura de um vestido da Polo... esses de golinhas.... mas ai... não gostei!.... pq só tinha uma cor estranha... acabei comprando uma calça... daquelas que parece que vc ta de frauda... uma blusinha do tigrão... e uma melissa que eu tava morrendo de vontade =D
hehehehe....

final de semana de calor!!! que delicia! =)
fazia um tempão que não tinha sol!... tava até com saudade... mas no fim... nem tomei sol... to branqueloooona hahaha...
como pode! meu avô (pai da minha mãe) era super negro! super super super.... mas como minha avó era dessa minha corzinha branquela e palida.... minha mãe saiu braanquelinha.... ai minha mãe resolveu namorar o master branquelo do meu pai!.... e nasci eu!
braquelooooona! hahahahahaha de cabelo escorrido!!
meu cabelo liso escorrido.... eu sinceramente não gosto! acho mto sem graça! queria ele cacheado!! acho liiiindo!
agora que to tentando deixar o cabelo crescer.... fico com mais cara ainda de songa monga!!! hahahahaha... preciso pintar ele logo... pq alem de liso.... sem graça... ainda tem a cor mais comum do mundo! castanho! pq não nasci com o cabelo cacheado e loiro.. hahahahahaha.. ou ruiva!!! aiii cabelos.....

quando ta chegando o natal... eu sempre fico tentando lembrar de como foi o natal passado.....
Passei a noite na casa do Julio junto com toda familia... fizemos amigo secreto... e foi suuper legall... com muuuuita comida (como sempre)... ai o dia... eu o Julio e a Dona Maria (mãe do Cláudio - namorado da minha mãe) fomos pra São Paulo... na época o Claudio morava lá. Ufff comemos um mooonte! Alias... natal significa... 5 kgs a mais ! hahahahahaha
Lembro que eu comi a ceia de natal até chegar o revellion! hahahaha...

provavelmente... só volto a postar depois do natal!
pq não ando mto criativa pra postar!
acaba que mil coisas que andam acontecendo e me chateando.... tiram a minha criatividade... mas ... loooogo passa, pois as coisas parecem que estão mudando! pra melhor!!!

Para todo mundo .... um ótimo Natal... cheio de alegria!
Sei que essa data para algumas pessoas.... como eu.... é um momento dificil.... pois sente falta de pessoas que não estão mais aqui... Mas... nos temos que ser forte e curtir junto com as pessoas que estão aqui!
Sei que minha avó... onde quer que esteja... deve estar me olhando... e feliz... por me ver feliz!
E eu sinto falta dela.... não só no natal... mas todos os dias do ano!

Feliz Natal =)

bjos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário