sábado, 2 de janeiro de 2010

acabou...

Feliz Ano Noovo!!!

E finalmente acabou as festas que só fazem engordar...engordar.... e engordar!!!
nossa... e estas festas quando ai de quinta... é pior ainda... pq vc fica comendo um monte da quinta até o domingo!!
ai ai... mas foi tudo gostosinho =)
Natal junto com o aniversário surpresa da Dane, foi mto legal, depois teve amigo secreto.... uhuuuu ganhei o Eclipse ... eu tava economizando em ler o Lua Nova, ja terminei rapidinho e ja comecei o novo!!!

Aliiiias.... uiuiui dia 30 de Junho de 2010.... estreia o filme ... puuuts vai demorar mtoo =(
Estou anciooosa!
Tenho que falar de um filme que vi ontem.... 7 vidas!
Assista!!!.... é uma puta lição de vida.. uma história mto linda!!! dificil de entender hahahahaha.... pq o filme é meio atrapaido... mas nossa gostei mto!!
Não ando sabendo mto bem o que escrever no meu blog.. hahahaha...
qnd eu tinha meu outro blog.... tive uma crise... de imaginação.... e agora... estou com essa tal crise de NOVO!!
bom.... agora preciso ir ao mercado, comprar ingredientes pra fazer hamburgers com maionese gostosa :)))
um óóótimo 2010 pra todos nós!!
bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário